terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carta de Apresentação

Olá,

Inicialmente gostaria de me apresentar a vocês. Meu nome é Fernando Henrique Fogaça Carneiro, tenho 21 anos, catarinense e moro em Porto Alegre. Sou estudante de licenciatura em matemática na UFRGS e estou a caminho de ser intérprete de LIBRAS e professor de matemática para surdos. Participo ativamente da igreja católica e sempre tive muitas ideias na minha cabeça. Desde que eu entrei na faculdade e tive que escrever trabalhos e artigos e etcs, inventei muitas teorias e nomenclaturas que continuamente eram descontadas da minha nota final. O motivo: uso de conhecimentos empíricos. Vamos então oficializar estes conhecimentos, não é :)? Um blog é o mais próximo que eu consigo de uma revista científica, então vamos lá filosofar.

Até breve!
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário